Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 14:05

Esportes

Joaçaba enfrente Concórdia em casa nesta quarta em partida mata-mata

Publicado em 25/06/2014 ás07:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Vão começar os playoffs da Divisão Especial. E nesta quarta-feira (25) tem disputa decisiva em Joaçaba. Às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal recebe o Concórdia, vice-campeão da Liga Futsal 2013, para o jogo de ida do “mata-mata”. A expectativa é de casa cheia.

O Joaçaba terá novidades. Dois reforços foram apresentados nesta terça-feira e podem estar à disposição da comissão técnica para a partida: o fixo Ernani Ricardo de Oliveira, 20 anos, que vem da ADV Videira e também já passou pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e pela AABB, de Juiz de Fora (MG); e o ala/pivô Danilo Alexandre Ramos Rodrigues, o “Pulga”, 25 anos, que jogava pela ACMF Futsal, de Campo Mourão (PR), e já integrou equipes como Copagril, UCS e Krona.

Outro reforço anunciado pelo Joaçaba, que treina com o grupo há algumas semanas, é o ala Maicon Amaral, 20 anos. A última equipe que defendeu foi a Adesp de Pinhalzinho. Também já jogou pelo Mafra e Acesc Capivari Futsal. “O time, que está numa crescente, ganha ainda mais qualidade com a chegada desses jogadores”, diz o supervisor técnico Cassiano Klein.

O fixo/ala João, que não disputou as ultimas rodadas em função de uma lesão, ainda é dúvida da comissão técnica, assim como o pivô Buguinha, o ala/pivô Geovani Fuska e o ala Turmena, que estão em tratamento e podem desfalcar o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal nesta quarta-feira.

Playoff

A partida de volta do playoff será no sábado, em Concórdia. O adversário ficou em terceiro na classificação, enquanto que o Joaçaba encerrou a primeira fase da competição em sexto na tabela. Com melhor índice técnico, o Concórdia tem a vantagem do segundo jogo em casa.

Se o Joaçaba vencer nesta quarta-feira, joga por um empate em Concórdia. Em caso de igualdade no placar, precisa vencer na casa do adversário. E em caso de derrota no Centro de Eventos da Unoesc, no sábado o time joaçabense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.

Pela Divisão Especial, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades: no turno, no dia 3 de abril, o Concórdia venceu por 4 a 2; e no returno, no dia 1º de junho, a vitória foi do Joaçaba, por 5 a 3.

Veja na galeria abaixo quem são os reforços:

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X