Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:39

Esportes

Videira se destaca no Estadual de Tênis de Mesa

Publicado em 25/06/2014 ás15:00

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Caçador, a competição válida pela 5ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. Mais de 180 atletas participaram da competição nas diversas categorias oferecidas pela Federação. A delegação de Videira participou do evento em quatro categorias e se destacou com o atleta Gustavo Pereira que sagrou-se campeão da categoria infantil sem perder nenhum set. Na final o videirense bateu  o atleta joinvilense Enzo Nakashima considerado um dos melhores do Brasil atualmente, por 3x0. Os mesatenistas de Videira, Cristiano Tarum e Cristiam Borga também subiram no pódio e garantiram a segunda posição em suas categorias.

O técnico da equipe, Rodrigo Antunes comemorou os resultados. “Estamos muito felizes com os resultado apresentados pelos nossos atletas, pois aqui nota-se que a renovação é constante em nosso município. Gustavo mereceu esse feito devido a sua intensa vontade de ganhar uma etapa do Circuito e tenho certeza que ainda é muito pouco perto do que esse atleta pode apresentar no futuro”.

A partir de agora , a equipe videirense está voltada para a preparação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.  Videira participará da competição nos dois naipes e tem grandes chances de disputar de igual para igual com qualquer equipe do Estado.

A equipe de Tênis de Mesa de Videira tem o apoio da Prefeitura de Videira por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEV), Lojas Placidio, Unoesc Campus Videira, Carboni Fiat, Médicos Amigos da AVTM; (Dr. Marcelo Andreani, Dr. Jorge Oliveira e Dr. Rodrigo Mozzaquatro), Farmácia Geremias e Farmagnus e Sulita.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X