Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:35

Joaçaba

Festa do Colono reúne 1.200 pessoas em Nova Petrópolis

Publicado em 21/07/2014 ás18:30

XV Festa do Colono

Foto: XV Festa do Colono

O pavilhão comunitário de Nova Petrópolis, em Joaçaba, foi sede da XV Festa do Colono. O evento realizado no último domingo (20) foi promovido pelo Sindicato Rural de Joaçaba em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Agrícola, Indústria, Comércio, Turismo e Inovação. Ao todo 1.200 pessoas participaram da Festa.

Como forma de valorizar o papel do agricultor na sociedade a festividade contou com missa e tradicional almoço. A tarde foi animada pelo show de João Kadela e pelo sorteio de um reprodutor PO da raça Simental e outros brindes. Além disso, durante todo dia diversos apoiadores expuseram seus produtos, o que engrandeceu ainda mais o evento.

“A Festa do Colono foi mais uma vez um sucesso. Isso representa a força e a importância daqueles que tiram do campo o seu sustento. Agradeço o apoio de todos os envolvidos para que tudo isso fosse possível, inclusive o secretário Jorge Pohl, o diretor de agricultura, Isidoro Brancher, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e os vereadores que trabalharam em prol deste evento”, comentou o prefeito em exercício Marcos Weiss.

Para o presidente do Sindicato Dileto Paganini, a XV Festa do Agricultor superou as expectativas da comissão organizadora. “Para o ano que vem já pensamos em ampliar o evento para melhor atender as pessoas, inclusive com exposição de gado e produtos da agricultura familiar. Tudo isso para buscar a valorização do produtor rural. Agradecemos à Prefeitura, às empresas de Joaçaba e Luzerna, Epagri e desejamos que para o próximo ano essas parcerias continuem”, finaliza Paganini. 

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X