Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:57

Geral

Andrade coloca mais cor na vida das comunidades

Publicado em 29/07/2014 ás17:30

Pintura realizada no Centro Municipal Infantil Eldorado

Foto: Pintura realizada no Centro Municipal Infantil Eldorado

A Andrade Materiais de Construção lançou recentemente mais um projeto comunitário que tem como objetivo principal retribuir em ações práticas às comunidades onde está inserida (regiões de Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos, Videira e Chapecó) um pouco do apoio recebido.

A ação é simples e consiste em aproveitar o que a Andrade tem a disposição para ajudar na manutenção da infraestrutura de escolas, lares infantis, asilos de idosos e instituições sem fins lucrativos e com base social. O projeto leva o nome “Andrade Comunitária é mais COR no seu dia”. Segundo Joceli Andrade, diretor presidente da empresa, na verdade a Andrade só está colocando de forma mais profissional algo que sempre foi efetuado, porém agora com alguns critérios e de forma mais transparente. “A Andrade sempre apoiou eventos nas nossas comunidades do interior, ajudou instituições e fomentou parcerias com associações esportivas e culturais, agora vamos profissionalizar essa questão”.

O projeto é simples e funciona avaliando nessas regiões de abrangência que instituições precisam melhorar a infraestrutura, nesse primeiro momento o foco é a pintura. A Andrade fornece a tinta, pincéis e auxilia em um mutirão para fazer a pintura. Esse projeto iniciou por Chapecó e o Centro Municipal Infantil Eldorado, localizada no bairro Eldorado, foi a primeira a receber o benefício. A pintura foi realizada no sábado, dia 19. Salas, corredores e outros departamentos receberam melhorias.

Essa mesma ação agora será efetivada em agosto, setembro, outubro e novembro nas regiões de Herval d´Oeste, Ouro, Campos Novos e Videira.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X