Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:19

Joaçaba

LIESJHO divulga programação do CarnaMotos

Publicado em 29/07/2014 ás21:30

Reunião com a imprensa na sede da Liga

Foto: Reunião com a imprensa na sede da Liga

A LIESJHO (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste) reuniu os órgãos de imprensa na noite desta terça-feira (29) para falar do CarnaMotos que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro em Herval d´Oeste. De acordo com o presidente da Liga, Sérgio Giacometti, o evento já esta com 70% da programação definida. “Teremos atrações para agradar as comunidades de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna, além de atender os motociclistas”, disse ele ao revelar que inicialmente se pensava em algo envolvendo somente motocicletas, mas que foi tomando uma dimensão maior.

O CarnaMotos vai contar com apresentações das quatro escolas de samba (Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba), exposição durante os três dias ao longo da Avenida Beira Rio, que será cercada, e no Centro de Eventos da Unidos do Herval. No Centro de Eventos estão sendo viabilizados 15 estandes menores e oito maiores onde serão expostas motocicletas nacionais e importadas, automóveis, equipamentos para motos, quadros decorativos, roupas e acessórios. Na Unidos estarão sendo preparados almoços e jantares. Na parte externa exposições maiores – incluindo as confirmações até então do ônibus nacional da Yamaha, Jeep Club Cruzeiro Off Road, exposição de carros antigos, encontro de trilheiros e de motociclistas de todo estado. Ainda, espaço para praça de alimentação coberta com diversas opções de lanches, brinquedos infantis e palcos para shows musicais.

“Nossa intenção é colocar o evento no calendário da Liga e do estado”, ressaltou Sérgio que acredita que a parceria com os motoqueiros vá render bons resultados para a divulgação do Carnaval de Joaçaba. “A liga não vai investir recursos no CarnaMotos.  O evento terá que se auto pagar”, esclareceu o presidente ao informar que os ingressos serão comercializados à R$ 10,00 (para os três dias), sendo que crianças até 12 anos não pagarão entrada.

Programação:

O início do evento acontece na sexta-feira, 12, às 19 horas, com apresentações marcadas para as 20h30m das bandas Jack Jim, Café Pequeno e DJ Netto. No sábado o evento abre já no período da manhã, às 9 horas, almoço no local e apresentações artísticas durante o dia com as bandas Contratempo, Pornografitt, Gun’s Cover, Don Corleone, Diplomatas e DJ Neto. A programação se estende até às 23 horas e a partir das 24 horas na Live House, em Joaçaba, festa oficial do Carna Motos, com Creedence Cover, Os Chefes e DJ Neto. No domingo, dia 14, no período da manhã; trilha de motos saindo da rede ferroviária em direção a Luzerna, interior de Herval d´Oeste e retorno para almoço no Centro de Eventos da Unidos do Herval. A programação à tarde ainda reserva algumas surpresas ao público presente. Além disso, no sábado e no domingo shows de manobras radicais com equipes que representam grandes marcas nacionais no segmento do motociclismo.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X