Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:59

Esportes

Catarinense busca resultado positivo na Fórmula Truck

Publicado em 11/08/2014 ás13:46

Divulgação

Foto: Divulgação

O piloto Gustavo Magnabosco que representa Santa Catarina - mais precisamente Catanduvas, meio-oeste catarinense, participa no próximo final de semana (dia 17) da sua segunda prova no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Magnabosco que na primeira etapa largou bem, mas teve o para-brisa quebrado e problemas mecânicos tendo que abandonar, espera ter um bom desempenho buscando concluir a prova.

A etapa acontece no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS). Essa é a sexta das dez etapas previstas no calendário, tendo em disputa o GP Aquarius Hotel, vai determinar os rumos da disputa pelo título da 19ª temporada da categoria, liderada com larga vantagem pelo paranaense Leandro Totti, da RM Competições/MAN Latin America que soma 160 pontos.

Gustavo que é o mais jovem piloto em ação na categoria representa a equipe ABF Motorsport e conta com o apoio das empresas Volvo/Dicave, Materva Regina, Transmagnabosco, Recauchutadora Roda, Triel-Ht e Ilex-Sport. “Estou confiante porque nos treinos na primeira etapa, na largada e na corrida até ter os problemas me mantive muito bem apesar de ser uma estreia. Espero que agora consigamos concluir a etapa. Agradeço a Deus por essa grande oportunidade, os apoiadores e a todos que confiam no meu trabalho”.

A TV Bandeirantes transmite a corrida ao vivo no próximo domingo (17) a partir das 13 horas.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X