Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 17:10

Geral

Carboni Fiat entrega 500 Stradas de janeiro a agosto deste ano

Publicado em 26/08/2014 ás15:00

Ivan e Olice Perazolli recebendo a Fiat Strada nº 500 no dia 15 de agosto, em Videira

Foto: Ivan e Olice Perazolli recebendo a Fiat Strada nº 500 no dia 15 de agosto, em Videira

De janeiro a agosto deste ano a Carboni Fiat entregou 500 unidades da pick-up leve Fiat Strada. O número foi conquistado dentro da região de atuação da Carboni Fiat, ao todo, 28 municípios, entre eles Videira, Joaçaba, Campos Novos e Capinzal, onde estão situadas as concessionárias. Sinônimo de versatilidade, confiança e robustês, a popular “Stradinha” é um fenômeno em todo o Brasil. Seja para trabalho, lazer, aventura ou família as aptidões indiscutíveis deste legítimo utilitário Fiat promoveram 14 anos de liderança de mercado. Os clientes Ivan e Olice Perazolli, de Tangará foi cliente número 500 da Fiat Strada deste ano.

Lançada em 1998, a Fiat Strada conquistou sua primeira liderança no mercado logo em 2000. Nestes 16 anos ela passou por cinco reestilizações, foi pioneira em inovações como o diferencial blocante - conhecido como “Locker”, cabine estendida, cabine dupla e a terceira porta, lançada no ano passado. Entre as picapes compactas, o desempenho de vendas da Strada é notável. Suas vendas superam a soma de todos os demais modelos comercializados, chegando a uma participação de mercado de mais de 50% em seu segmento. É o veículo comercial leve mais vendido no Brasil há 14 anos.

Para Leonardo Carboni, diretor da Carboni Fiat, a Strada nº 500 é uma resposta do mercado aprovando tudo o que a Carboni faz no dia a dia. “Nosso cuidado com o atendimento, a preocupação em oferecer as melhores soluções para nossos clientes e principalmente a qualidade e confiabilidade dos veículos Fiat são os motivos geradores deste resultado, por isso ficamos muito contentes e mais comprometidos, trabalhando em equipe para buscar cada vez mais a satisfação dos nossos clientes”, afirma.

A Strada nº 500 foi entregue pelo consultor de vendas da Carboni Fiat, Helcio Kochhann, para os irmãos Ivan e Olice Perazolli, de Tangará. Helcio conta que a Fiat Strada é um sucesso pelo custo benefício que entrega a seus clientes. "A Fiat Strada simplesmente não quebra", pontua Helcio. Mesmo aplicada em condições severas de carga, terreno ou distâncias ela continua firme, finaliza. A Strada escolhida pelos irmãos Perazolli foi uma Strada Working, cabine dupla, completa.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X