Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:38

Polícia

Polícia prende suspeito de mandar bombons envenenados para ex-namorada

Publicado em 29/08/2014 ás18:56

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, em apoio à Polícia Civil de Erechin/RS, prendeu, nesta sexta-feira, 29, em Chapecó, um homem de 34 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul. Ele é investigado de encaminhar bombons envenenados para uma ex-namorada, em Viadutos/RS. O irmão e dois colegas dela comeram os bombons; um deles morreu, outro está internado na UTI e outro recebeu alta do hospital hoje.

O caso

O preso é suspeito de ter encaminhado, via correio, uma caixa de bombons envenenados para uma ex-namorada. O irmão dela acabou recebendo a correspondência e, depois de verificar que se tratava de bombons, levou-os para seu trabalho, onde ele e outros dois colegas comeram os doces envenenados. Um deles, de 28 anos, que consumiu um bombom supostamente envenenado, teve alta na manhã desta sexta-feira, 29, do hospital de Viadutos, cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul, o irmão de 19 anos, que também comeu o doce, continua internado em estado grave na UTI no Hospital Santa Terezinha de Erechim, enquanto outro colega de trabalho, de 42 anos, morreu após ingerir o alimento.

O investigado foi identificado através das imagens da agência dos correios de Erechim/RS, local da postagem. Durante o cumprimento do mandado de busca em na residência dele, na cidade de Chapecó, nesta sexta-feira, foi encontrada e apreendida a roupa que o investigado utilizou no dia que postou a caixa de bombons no correio de Erechim, bem como outros elementos que reforçam a autoria. Tudo foi apreendido e levado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul para instruir o Inquérito Policial.

O suspeito foi preso em seu local de trabalho, uma oficina mecânica em Chapecó, e também foi levado para Erechim, onde será interrogado e conduzido ao presídio, permanecendo à disposição do Poder Judiciário Gaúcho.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X