Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:19

Herval d' Oeste

Homem corta mangueira do gás e ameaça explodir casa com a mãe dentro

Publicado em 30/08/2014 ás11:00

Um indivíduo sob efeito de drogas ameaçou explodir a casa com sua mãe dentro na manhã deste sábado (30) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval d´Oeste. A ocorrência foi atendida pelo sargento Trindade e o soldado Anderson por volta das 09h30 na Rua João Carvalho.

De acordo com Trindade, foi necessária uma negociação que durou quase uma hora. “Ele cortou a mangueira do gás, sentou em uma cadeira e ficou com um isqueiro ameaçando explodir a casa, pois sua mãe o havia denunciado pelo furto de dois botijões de gás”, relatou o sargento informando que o Edenilson Alves Leite, 29 anos, estava transtornado e violento. Em alguns momentos o indivíduo chegou a lançar labaredas contra a porta para ameaçar os policias que estavam do lado de fora. “O cheiro de gás era muito forte, e a senhora, que estava passando mal, aproveitou um instante de distração para sair pela porta lateral”, acrescentou Trindade.

A rendição aconteceu após os policias garantirem que estavam lá para resguardar a segurança dele e de sua mãe. O rapaz foi conduzido à delegacia de Herval d´Oeste onde foi constatado que ele possui passagens por tráfico de drogas, furto e posse de entorpecentes.

A mãe, Universina da Silva, 64 anos, se mostrou arrependida por denunciar o filho. “Ele não é violento, as drogas que fazem isso”, justificou ela chorando na delegacia. “Eu não queria que ele fosse preso”, disse a senhora. Segundo ela, o filho furtou os dois botijões cheios na noite anterior e provavelmente deve ter trocado por drogas. “Quando falei que avisei a polícia e, que queria os botijões de volta ele fez tudo isso”, contou.

Acompanhe abaixo o relato da situação com o sargento Trindade:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X