Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 23:21

Polícia

Autores da morte de adolescente em Videira estão foragidos

Publicado em 03/09/2014 ás16:30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Videira solucionou em menos de vinte e quatro horas o crime de homicídio, que vitimou Gabriel Carvalho Cordeiro dos Santos de 15 anos.

O fato ocorreu no domingo do dia 24 de agosto no Parque do Rio do Peixe, onde a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, vindo a óbito momentos depois.
Em seguida a DIC iniciou as investigações no intuito de identificar os suspeitos, sendo que na tarde do dia seguinte ao crime (25), chegaram aos nomes de Valmir Antunes e Dionathan Moreira Borges de Souza, ambos com 19 anos de idade, residentes no bairro Santos Dumont, em Videira.

Após a identificação dos suspeitos, ambos foram conduzidos para a sede da DIC, onde Valmir confessou ter efetuado cinco disparos contra a vítima, após uma discussão ocorrida no Parque. Dionathan informou que estava junto com Valmir no momento dos fatos, e confirmou que Valmir foi quem efetuou os disparos que acabaram provocando a morte de Gabriel.

Segundo investigações da equipe da DIC e, conforme declaração de testemunhas que estavam no parque no momento dos fatos, após perceber que Valmir estava armado, Gabriel fugiu, mas foi perseguido por Dionathan, o qual acabou agredindo a vítima com socos e chutes, sendo que no momento em que vítima estava encurralada no canto da pista de skate, sem ter como fugir, Valmir se aproximou e efetuou os disparos que acabaram provocando sua morte.

Diante das informações foi representado junto ao juízo da Comarca de Videira a prisão preventiva dos acusados, sendo que após deferimento foram efetuadas diversas diligências na cidade de Videira, bem como na região, sendo que ambos até o momento não foram localizados e portanto são considerados foragidos pela polícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados pode ser repassada para a Polícia Civil através do disque denúncia, pelo número 181, ou diretamente aos policiais da DIC, através do telefone (49) 3533-4230. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
 

Fonte: Rádio Videira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X