Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:59

Polícia

Preso em Treze Tílias médico condenado por molestar criança no Paraná

Publicado em 04/09/2014 ás15:30

Imagem ilustrativa (internet)

Foto: Imagem ilustrativa (internet)

Um médico foi preso pela polícia na tarde desta quarta-feira (03) em Treze Tílias. A prisão aconteceu dentro de um posto de saúde, na área central do município. Pacientes e servidores ficaram perplexos ao ver a cena, sem entender do que se tratava.

O Portal Caco da Rosa entrou em contato com a DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Videira que efetuou a prisão. A Divisão informou que cumpriu mandado de prisão provisória expedido pela Comarca de Siqueira Campos/PR. O clínico geral Cleberson Teixeira Teodoro, foi conduzido a UPA (Unidade Prisional de Avançada) e está à disposição da justiça.

Cleberson Teixeira Teodoro foi condenado em regime aberto a três anos de cadeia por supostamente molestar uma criança em Wenceslau Braz (PR). O médico recorreu e estava respondendo em liberdade, no entanto, outra acusação semelhante foi registrada no município de Siqueira Campos, também no Paraná, em 2013. Lá ele foi preso, acusado de ter colocado o pênis na boca de uma menina de 05 anos. Entretanto, conseguiu ser solto por força de um habeas corpus. O escândalo ganhou repercussão em todo o estado.

Até maio desde ano, o clínico geral trabalhava no município paranaense de Curiúva. Há três meses ele foi contratado em Treze Tílias. “Ele procurou o município e como estávamos com falta de médico, foi feita a contratação emergencial, que só aconteceu após apresentar toda documentação exigida, como CRM, ficha com antecedentes criminais do Paraná e Santa Catarina. Nada constatava contra ele”, explicou o assessor jurídico da Prefeitura, Leocir Carneiro, afirmando desconhecer os motivos da prisão. De acordo com Carneiro, após a prisão o prefeito Mauro Dresch pediu a rescisão do contrato do médico.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X