Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:43

Inf. Publicitário

Cliente Joauto ganha final de semana especial em Treze Tílias

Publicado em 05/09/2014 ás13:30

Juca realizandoo sorteio na Joauto

Foto: Juca realizandoo sorteio na Joauto

A Joauto VW realizou na noite da última segunda-feira (01) o sorteio da Promoção Mês dos Pais.  Milton Gomes de Oliveira, residente em Irani, ganhou um final de semana no Hotel 13 Linden em Treze Tílias e passeios na cidade com um dos modelos Best Drive da Joauto. Milton, fez revisão do seu veículo na Seção de Peças e Serviços da concessionária.

O cliente contemplado já confirmou presença da família, esposa, filha e neta no Tirol Brasileiro nos dias 20 e 21 de setembro. “Ficamos realmente muito felizes com este prêmio nos dado pela Joauto, vai ser um final de semana muito especial”, comentou.

Pra o diretor da concessionária, José Carlos Fuganti – Juca – “essas ações vão muito além de aproximar os clientes de nossa empresa e de nossos profissionais, estas ações aproximam as próprias famílias entre si, afinal, a premiação dá direito a lazer, passeios e diversão e certamente será um momento inesquecível para os membros da família do cliente. Ficamos muito satisfeitos com a participação da comunidade regional, foram muitos cupons, fizemos um sorteio aberto ao público, com convite antecipado para presença dos clientes, o que garante a responsabilidade de nossas ações”, comentou.

É parceiro da promoção, o confortável e acolhedor Hotel 13 Linden do município de Treze Tílias, administrado pela família Moser e reconhecido internacionalmente pelo cultivo da tradição austríaca.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X