Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:11

Geral

Campanha produzida por acadêmicos da Unoesc ganha prêmio Nacional

Publicado em 11/09/2014 ás18:00

Isis, Carol e Luiz no lançamento da campanha (Arquivo)

Foto: Isis, Carol e Luiz no lançamento da campanha (Arquivo)

Na última segunda-feira (08) foi divulgado o resultado final do Expocom 2014 - XXXVII Congresso de Ciências da Comunicação, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). A campanha criada pelos acadêmicos (Caroline Aquino do Amaral, Gerusa Ansiliero, Ísis Tami de Souza, Júlio Pastori e Luiz Pazini) do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, foi a vencedora na categoria ‘Campanha Publicitária’.  

A campanha desenvolvida para o Centro de Educação Infantil Irmã Sheila, com o slogan “Nossas Crianças também querem Sonhar!”, disputou o primeiro lugar com instituições de ensino renomadas como ESPM (SP) e Faculdade Pan Amazônica. O trabalho do grupo foi elaborado no primeiro semestre de 2013, como projeto experimental do curso.

Em maio, os alunos também foram premiados no Intercom Sul (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) em Palhoça, fase regional, que reuniu trabalhos de universidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A campanha foi lançada no final de maio deste ano com o objetivo de reforçar a imagem da Creche perante a comunidade para que as pessoas reconheçam a importância e se envolvam na causa de alguma forma. Na oportunidade, foi elogiada pela presidente da instituição filantrópica Leovane Assandri. “Os acadêmicos foram muito felizes com este tema”, disse ela, ao lembrar que a Creche nasceu justamente do sonho de melhorar a sociedade com uma educação transformadora.

Confira na galeria abaixo as peças publicitárias produzidas para a campanha:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X