Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 00:24

Joaçaba

Ladrões fazem arrastão em edifícios no centro de Joaçaba

Publicado em 18/09/2014 ás21:00

Ação aconteceu no início da noite

Foto: Ação aconteceu no início da noite

Uma intensa movimentação de policiais marcou o início da noite desta quinta-feira (18) em Joaçaba. Após ser informada sobre um suposto assalto na Francisco Lindner, a Polícia Militar deslocou várias viaturas para o centro da cidade. No local foi verificado que três escritórios foram arrombados por elementos que fugiram antes da chegada da polícia.

No Edifício Alessandra, um escritório de advocacia e uma consultoria ambiental tiveram as portas arrombadas. Os ladrões reviraram armários, mas acabaram levando apenas um talão de cheques, cartões de créditos e notebook. No edifício da Multisabor, um escritório de contabilidade também recebeu a visita dos meliantes. Da mesma forma, os móveis foram vasculhados, mas os proprietários não deram falta de nada.

A oftalmologista Alessandra Euzébio Pinto Detoni, relatou que por volta das 18h30min estava subindo com o marido pelas escadas, quando percebeu que no segundo andar as portas estavam abertas. “Eles ainda estavam lá dentro”, disse ela que foi para o apartamento acionar a polícia. “Certamente perceberam nossa presença e fugiram”, deduziu.

Os policias realizaram rondas em construções nas proximidades, mas não encontraram os suspeitos. As câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para identificar os indivíduos que promoveram o arrastão. Suspeita-se que eram dois.

Acompanhe abaixo a movimentação da Polícia Militar:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X