Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:07

Educação

Unoesc abre inscrições para o Vestibular de Verão

Publicado em 23/09/2014 ás14:30

A prova do vestibular será realizada dia 23 de novembro, das 13h às 18h

Foto: A prova do vestibular será realizada dia 23 de novembro, das 13h às 18h

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão. São mais de 30 cursos de graduação, em diferentes turnos, com vagas distribuídas em oito cidades.

Para se inscrever acesse vestibular.unoesc.edu.br. No site você encontra o quadro de vagas, o calendário, a relação de obras literárias e o edital, além de informações detalhadas sobre todos os cursos da Unoesc, bolsas de estudos e dicas de preparação para o vestibular.

O prazo de inscrição segue até 19 de outubro e a taxa custa R$ 70. Os resultados serão divulgados até o dia 5 de dezembro.

O Vestibular de Verão da Unoesc integra o Sistema Acafe. A prova, com 63 questões de múltipla escolha e uma redação, será realizada dia 23 de novembro, das 13h às 18h, em 25 cidades catarinenses, entre elas Joaçaba, Videira, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Chapecó.

Os interessados podem esclarecer dúvidas por meio dos canais: vestibular@unoesc.edu.br; facebook/unoescoficial; twitter.com/unoesc; e skype vestibular.unoesc.

NOVIDADES

Entre as novidades desta edição do Vestibular de Verão está o curso de Medicina Veterinária, que começará a ser oferecido em Campos Novos. Também iniciam turma no primeiro semestre de 2015 os cursos de Fisioterapia, em São Miguel do Oeste, Enfermagem, em Xanxerê, e Psicologia, em Videira. Em Chapecó a novidade é o curso de Arquitetura e Urbanismo, com 40 vagas para ingresso no primeiro semestre e 40 no segundo semestre de 2015.

Os cursos citados já são oferecidos na Unoesc, mas agora chegam também às unidades cujas regiões apresentam demanda por profissionais.

SELETIVO ESPECIAL

A Unoesc também está com inscrições abertas para o Seletivo Especial, que não realiza prova. A seleção dos candidatos é pela média aritmética do histórico escolar do Ensino Médio. São vagas destinadas para 15 cursos de graduação, sendo quatro a distância.

As inscrições vão até o dia 1º de dezembro no site vestibular.unoesc.edu.br. Nele estão os editais que listam os documentos necessários para a inscrição e os endereços dos locais onde eles devem ser entregues. A taxa de inscrição do Seletivo é R$ 20.

Fonte: Herton Farias/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X