Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:08

Eleições

Unoesc FM transmite nesta sexta debate com candidatos ao governo de SC

Publicado em 24/09/2014 ás16:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Unoesc FM irá transmitir na sexta-feira (26), a partir das 9h, o Debate Acaert com os candidatos ao Governo de Santa Catarina.  Os seis candidatos com representação na Câmara dos Deputados confirmaram presença: Raimundo Colombo (PSD), Claudio Vignatti (PT), Paulo Bauer (PSDB), Afrânio Boppré (PSOL), Janaína Deitos (PPL), e Elpídio Neves (PRP).

Ao vivo, os candidatos vão discutir as propostas sobre temas, como saúde, educação, agricultura, infraestrutura, gestão, segurança pública, moradia, saneamento básico, meio ambiente, cultura, desenvolvimento econômico e turismo. As regras foram definidas em acordo com representantes dos partidos.

O debate terá cinco blocos. No primeiro, cada candidato terá dois minutos para se apresentar e expor a síntese do seu plano de governo. Do segundo ao quarto, os concorrentes responderão perguntas de 18 jornalistas de emissoras afiliadas à Acaert. O candidato que responde poderá escolher outro candidato para comentar a resposta. Cada candidato terá direito a responder e comentar uma única vez. O quinto e último bloco será reservado para as considerações finais.

Transmissão

Na região de Joaçaba, os ouvintes poderão acompanhar a transmissão pela Unoesc FM (106,7) ou pela internet no site unoesc.fm.

Com mediação do jornalista Sílvio Loddi, coordenação do jornalista Marco Aurélio Gomes e supervisão do gerente de jornalismo Guido Schvartzman, o debate ocorrerá no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), em Florianópolis. A duração será de 2 horas e 30 minutos. 

Fonte: Herton Farias/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X