Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:53

Geral

Empresários receberam diagnóstico do Programa Negócio a Negócio

Publicado em 01/10/2014 ás14:30

Ricardo Nuemberg da empresa Saúde.com de Joaçaba

Foto: Ricardo Nuemberg da empresa Saúde.com de Joaçaba

Na última semana os agentes de orientação empresarial do Negócio a Negócio (NAN) do Sebrae Sergio da Costa Pereira e Tania Cezar estiveram na região Meio Oeste fazendo a entrega do diagnóstico do programa para 200 empresas de Herval d’ Oeste, Joaçaba e Capinzal. O material é composto por um caderno de ferramentas e um CD que apresenta o resultado do diagnóstico e as oportunidades de melhoria identificadas dos produtos e soluções totalmente gratuitos do Sebrae/SC para apoiar a implantação das ações propostas.

Um dos empresários a receber o diagnóstico foi Ricardo Nuemberg de Joaçaba da empresa Saúde.com. Ele destacou que “por meio dos cursos do Sebrae e suas consultorias, consegui reposicionar minha empresa no mercado, ampliando os resultados, o atendimento e aumentando a segurança do cliente em adquirir nossos produtos. Estou sempre atento aos cursos, para sempre que possível estar presente, pois o investimento em conhecimento e a parceria com o Sebrae trás ótimos resultados”.

NAN

O projeto que iniciou em 2010 tem como objetivo apoiar a implantação de um atendimento ativo para atender de forma continuada empreendedores individuais e empresários de pequenos negócios da economia popular, desta forma, aproximando o Sebrae/SC das micro e pequenas empresas, e estabelecendo um relacionamento a longo prazo.  Por meio do Programa é realizado um diagnóstico empresarial nas empresas com até quatro funcionários pelos Agentes de Orientação Empresarial, após a primeira visita, é encaminhado o diagnóstico para uma equipe capacitada, que analisa as informações coletadas e propõe ações, oportunidades de melhoria para a empresa em questão.

Segundo Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste “desenvolvemos o programa Negócio a Negócio, no qual nos propomos a realizar visitas técnicas individualmente nas empresas, fazer um diagnóstico e oferecer soluções personalizadas para a melhoria do seu negócio. Todas as soluções disponibilizadas pelo projeto são gratuitas. O empresário e empreendedor está tendo uma oportunidade única de receber uma avaliação sobre o que está bem em seu negócio e o que precisa e pode ser melhorado. Todas as informações recolhidas são confidenciais”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X