Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:54

Esportes

Joaçaba vence após prestar homenagem a jogador que morreu de acidente

Publicado em 02/10/2014 ás08:00

Homenagem à Cassianinho

Foto: Homenagem à Cassianinho

Pela Taça Catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal venceu Rio do Sul por 6 a 3, na noite desta quarta-feira (1º), diante da sua torcida, no Centro de Eventos da Unoesc. Com o resultado, a equipe chega aos dez pontos e sobe para a terceira posição na tabela de classificação.

O time da casa saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu e empatou com gols de Ernani e Léo ainda no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa o adversário voltou a ficar na frente, mas na sequência só deu Joaçaba: Leanderson marcou duas vezes, Maicon fez o quinto e Zé Henrique fechou a goleada.

“Tivemos alguns momentos de desconcentração, mas conseguimos reverter, equilibramos o ataque e criamos várias oportunidades. O resultado foi justo pelo o que construímos no jogo. A entrega dos nossos jogadores foi muito grande”, ressalta o treinador Nei Tesser. A equipe teve vários desfalques por lesões e suspensão.

O próximo confronto é no dia 11 de outubro (sábado), às 19h, novamente com o apoio dos torcedores, contra o Caça e Tiro de Lages, que lidera a competição. “É uma disputa muito importante, que definirá os ‘mata-mata’. Buscamos a vitória visando a segunda posição na tabela, para que o jogo de volta seja em casa”, destaca o treinador, lembrando que as partidas das semifinais da Taça Catarinense serão realizadas no fim do mês de outubro, após a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Homenagem

A partida desta quarta-feira foi dedicada ao jogador Osvaldo Antônio Marinho de Mello, que faleceu na última semana. A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec), além das comissões técnicas e jogadores de ambas as equipes, prestaram homenagem ao atleta. “Valeu, Cassianinho!”

Classificação – Taça Catarinense

1º - Caça e Tiro – 14 pontos – 7 jogos

2º - Rio do Sul – 12 pontos – 8 jogos

3º - Joaçaba Futsal – 10 pontos – 7 jogos

4º - Chapecoense – 9 pontos – 8 jogos

5º - Xaxiense – 4 pontos – 8 jogos

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X