Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:10

Herval d' Oeste

CDL lança campanhas Herval Mania e Natal 2014

Publicado em 13/10/2014 ás09:45

Campanha visa valorizar o comerciante local

Foto: Campanha visa valorizar o comerciante local

No evento palestra com o advogado Thiago Pires Canal, da Canal Advocacia e Consultoria Jurídica, com foco no tema “Empreendedorismo, Direito e Futebol em 11 lições”, o profissional fez uma relação entre empresas e comércios com jogadores e clubes de futebol. O advogado mostrou que até mesmo um jogador para alcançar o sucesso necessita estar atento as mudanças do mercado. Para ele, o sucesso deve estar alinhado entre os pontos; paixão, trabalho, foco, determinação, ideias, melhoramento, servir e persistir.

Canal explanou sobre os 11 pontos fundamentais para os empreendedores atuais. Primeiro; o perfil do advogado – um bom advogado hoje deve atuar na prevenção dos problemas das empresas e não apenas entrar no processo quando ele já está em andamento na justiça. Para deixar o tema mais simples de ser entendido ele ressaltou que é uma mudança parecida como a que ocorreu na área da saúde. “Hoje você não vai ao dentista por uma dor no dente, você vai ao dentista regularmente prevenir essa dor”, afirmou. O segundo ponto mencionado foi a importância de ser ter um bom contrato social que é, segundo ele, a fundação de uma empresa exatamente como a fundação de uma obra. Além disso, Thiago apontou a importância do contator e da sua nova função dentro do mercado atual, dos auxílios técnicos (consultores nas diversas áreas, engenheiros ambientais, departamentos de marketing), passivos jurídicos, pagamento ou não de planejamento tributário, licenças/contribuições e taxas, relações de trabalho, recuperação e revisão de créditos e passivos, planejamento sucetório empresarial e por fim contratos/negócios. “Para vencer hoje no mercado é preciso unir conhecimento, habilidade e atitude”, concluiu ele que ficou a disposição dos associados para qualquer dúvida que pudesse ser esclarecida.

Herval Mania

Logo após aconteceu o lançamento para os associados da Campanha “Herval Mania”. A campanha criada pela agência Nativa Comunicação Integrada de Herval d´Oeste tem como principal objetivo valorizar o comerciante local que investe no município e levar até o consumidor informações sobre as atividades existentes na cidade, seja ela comércio ou prestação de serviços. A campanha que deve estar nas ruas nas próximas semanas tem os próprios comerciantes de Herval d´Oeste como garotos-propaganda. Peças como outdoors, flyer, mídias para sites e redes sociais, jornais e e-mail marketing são ilustradas com fotos de pessoas que se destacam em cada empresa local – seja no ramo de vestuário, supermercado, saúde, eletroeletrônico, papelaria, posto de combustível e tantos outros setores. Além disso, reforço na Rádio Nova Líder – empresa local e associada a CDL, com veiculação de um jingle e a utilização por parte dos proprietários e colaboradores das empresas associadas de camiseta alusiva à Herval Mania em conjunto todas as quartas e sextas-feiras de cada semana, ficando obviamente livre para aqueles que a queiram utilizar todos os dias. Inicialmente a campanha será executada de outubro a dezembro, porém a ideia é que ela se estenda até março de 2015.

O presidente da CDL, Joceli Andrade, explica que a campanha foi uma das reivindicações dos associados durante o “Café com Sugestão” – eventos realizados no início do ano - e que a diretoria acatou rapidamente. Logo após, ocorreu a entrega dos cupons da campanha de natal da CDL/HO que nesse ano inicia no dia 15 de outubro e vai sortear 1 ano de supermercado grátis, 1 ano de farmácia, 1 ano de vale gás, 50 vale compras e 3 televisores. A campanha terá aporte no rádio, outdoors na cidade, flyer e material para rede social.

“Estamos contentes com a adesão tanto na Campanha de Natal como na Herval Mania. Os nossos associados estão engajados em melhorar cada vez mais e estar sempre buscando aperfeiçoamento”, destacou Andrade. 

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X