Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-10-2018 | 12:09
CARNAVAL12/02/2013 às 19:30

Aliança Campeã: Joaçaba é sete

“Joaçaba é sete”. Esse foi o calculo do presidente da Aliança Júnior de Sá, que eufórico com a conquista do título de campeã do Carnaval de Joaçaba 2013, encontrou coincidentemente no nome do município setes letras, assim como no nome da escola. A Aliança ganhou o carnaval com o enredo 'Sou o sete... Meus mistérios não são tão sérios', revelando os mistérios do número que faz parte do cotidiano das pessoas mesmo sem que elas percebam.

Ao chegar na quadra da agremiação, Júnior avaliou o resultado dos quase dois pontos de diferença (1,7) da segunda colocada. “É natural que após perder uma competição você se prepare melhor. Perdemos em 2011 de uma forma justa, mas em 2012 foi injusta, com jurados mal preparados ou mal intencionados’, desabafou.

Segundo Junior “os amigos das outras escolas falavam que a gente fez um desfile épico, organizado e bonito. Tendo esse feedback de pessoas que estão dentro do carnaval, você não pode imaginar outra coisa”, disse sobre a conquista.

No entanto o presidente da Aliança não concorda com a nota de um jurado no quesito harmonia e evolução. “Me deixou preocupado. Dois jurados nos deram 10 e este 9,4. Prefiro acreditar que foi engano, para não dizer oura coisa”, lamentou.

Após receber o troféu das mãos do presidente, o carnavalesco Carlos Fett creditou a conquista ao trabalho da escola. “Trabalhamos arduamente desde março do ano passado para isso, porque não queríamos mais perder”, ressaltou acrescentando seu amor e dedicação pela agremiação que consome os 365 dias do seu ano. “Vivo carnaval e tenho a concordância do meu irmão que me disponibiliza tempo na empresa para fazer isso”.

De acordo com o carnavalesco, a escolha pelo número sete foi do pesquisador Luiz Gustavo Busetti. “Esse carnaval mais uma vez é dele. Nosso gênio que faz as pesquisas e desenvolve os enredos”.

Carlos Fett que agora sai de férias e viaja ao Rio de Janeiro para assistir o desfile das Campeãs, revelou que a escola já tem três enredos prontos, sendo que trabalha a possibilidade de patrocínios em dois deles. A escolha deve ser anunciada no mês de maio.



fonte: caco da rosa

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui