Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:47

Herval d' Oeste

Idoso é assaltado e agredido covardemente em Herval

Publicado em 23/10/2014 ás01:00

Elemento foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio

Foto: Elemento foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio

Um idoso de 64 anos, que mora sozinho, foi covardemente agredido por um elemento de 19 anos que entrou em sua casa na Rua Itororó por volta das 20h30min desta quarta-feira (22) no bairro Nossa Senhora Aparecida, popular Brasília, em Herval d´Oeste.

Ernesto dos Santos estava sentado próximo ao fogão, quando Rafael de Souza, vulgo Rafinha, adentrou na casa com uma faca na mão e anunciou o assalto. Mesmo com problemas de visão, o idoso entrou em luta corporal com o malandro, conseguindo inclusive, derrubar a faca entre as frestas do barraco. O bandido então começou a mordê-lo até conseguir pegar o celular de seu bolso e fugir levando algumas peças de roupa. Esta foi a terceira vez que o idoso foi roubado pelo meliante. Nas outras vezes ele levou dinheiro e galinhas do porão da casa.

Ernesto, que ficou bastante machucado, foi conduzido pelo SAMU à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha onde fez curativos nos ferimentos. Ele levou seis pontos na mão esquerda, que foi mordida.

Sargento Trindade e os soldados De Moura e Perotto, localizaram o marginal depois de realizarem várias buscas nas imediações. Ele estava escondido no porão de uma casa na mesma rua.

Na delegacia, Rafinha chegou a chorar querendo demonstrar algum arrependimento para comover os policiais. Em sua ficha consta tráfico de drogas, roubo e agressões. Ele foi autuando em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Assista abaixo a entrevista com a vítima:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X