Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:35

Herval d' Oeste

Conclusão do trevo de acesso à Herval depende de retirada de poste

Publicado em 23/10/2014 ás17:30

Prefeito diz que enviou ofício a Celesc no início de setembro

Foto: Prefeito diz que enviou ofício a Celesc no início de setembro

As obras no trevo de acesso à Herval d’Oeste, localizado na BR-282, próximo ao Distrito Industrial I, devem reiniciar nos próximos dias. De acordo com o prefeito Nelson Guindani, o atraso se deve a demora na remoção de um poste de concreto armado, que deve ser retirado pela Celesc. “As obras no trevo já deveriam ter sido finalizadas, realizamos o rebaixamento de metade da pista que dá acesso ao Distrito, que foi solicitado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), e dependemos da retirada do poste para a finalização dos serviços” justificou Guindani, informando que o pedido, através de ofício, foi encaminhado para à Celesc no início do mês de setembro.

As melhorias fazem parte do Crema (Contrato de Reabilitação e Manutenção de Rodovias) do governo federal, que assegura a manutenção das boas condições das vias. A obra em Herval d’ Oeste, contemplou a instalação de uma alça de acesso, que ampliou a via do lado do município, próximo do Distrito Industrial I. Além disso, trabalhos de sinalização, iluminação e pintura devem ocorrer no local que também atenderá a linha Boa Esperança.

O prefeito comentou que o novo trevo garantirá mais segurança a usuários e empresários que estão estabelecidos no local. Conforme Guindani, a administração já está elaborando um projeto para asfaltamento da Rua do Distrito Industrial I. “Pretendemos pavimentar a rua em toda sua extensão, já que as reclamações quanto as condições são eminentes. Discutiremos também uma parceria com os empresários”, antecipou.

Fonte: Assessoria/Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X