Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:22

Joaçaba

Definida data de liberação da 1ª etapa do Acesso Adolfo Ziguelli

Publicado em 06/11/2014 ás19:00

Reunião com diversos órgãos que trabalham na obra (Foto: Paulo Afonso)

Foto: Reunião com diversos órgãos que trabalham na obra (Foto: Paulo Afonso)

Em reunião nesta quinta-feira (06) na Prefeitura Municipal, ficou definido que no dia 17 de novembro a primeira etapa do acesso Adolfo Ziguelli, trecho que compreende do entroncamento com a Antônio Nunes Varela, até o trevo de acesso aos bairros Monte Belo e Boa Vista (trevo do Wieser), será liberado para o tráfego.

A decisão aconteceu após um extenso diálogo com representantes de diversos órgãos e empresas que prestam serviços no local, como a  Viga Pavimentações, Tucano, Energiza, Simae, Andrade Construções além de representantes da administração municipal.

Na oportunidade todos assumiram compromissos, firmados em ata, na execução de pequenos serviços para que o acesso seja liberado. “Temos que discutir alguns pontos que faltam para abrir definitivamente essa primeira etapa”, falou o secretário de administração Celso Felipe Bordin.

Questões que envolvem a sinalização, instalação de lombadas eletrônicas, reurbanização do mirante, plantio de vegetação e limpeza do local, foram alguns dos assuntos discutidos. Entre todos os compromissos, apenas dois deles serão efetuados após a abertura da primeira etapa, que é a iluminação e a construção de calçadas antes do acesso. “A empresa nos garantiu que no que envolve o tráfego, a iluminação existente será o suficiente. No entanto, uma licitação está em andamento para que façamos a iluminação ornamental. Já um pedaço da calçada, que fica localizado pouco antes da entrada do acesso, que também é de responsabilidade da empresa contratada, estará concluído na semana após a liberação”, destacou Felipe.

O prefeito Rafael Laske aproveitou a ocasião para agradecer a todos os envolvidos na obra. “Estamos muito satisfeitos e tenho certeza que quem já passou por lá também sente muito orgulho, assim como eu, com o que está sendo feito”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X