Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 28/10/2026 | 20:32
Publicado em 22/11/2014 ás17:27
Um atropelamento por volta das 16h30min na Rua Roberto Trompowsky, centro de Joaçaba, por pouco não se transforma em uma grande confusão na tarde deste sábado (22). Um Vectra que saia do local, conhecido como Ilha, colheu um menino de 08 anos e acabou passando por cima de sua perna. A motorista teve que dar marcha ré no veículo para retirar a perna da criança que ficou presa debaixo do rodado.
A criança foi socorrida por Bombeiros e SAMU. Ela teve fratura exposta na perna e foi conduzida à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha.
Familiares e moradores se revoltaram contra a condutora. Os ânimos se alteram com acusações contra a jovem J.P., de 23 anos. Populares afirmaram que ela estava transitando a mais de 60 km/h na rua que não tem saída, e pediram providências das autoridades para instalar redutores de velocidade. Um colega do menino que foi atropelado, contou que ele saiu de trás de uma Van que estava estacionada, pensado que o veículo já havia passado. “Olhe o estado que a meia dela ficou”, mostrou uma mulher indignada (foto abaixo).
Durante a discussão, outras pessoas saíram em defesa da jovem dizendo que é comum crianças brincarem no meio da rua. “É irresponsabilidade dos pais”, dispararam.
A jovem disse que estava a 10 km/h, pois havia feito o balão no final da rua e estava procurando um lugar para estacionar. Ela também relatou à Polícia Militar que foi chamada de assassinada e ameaçada por familiares do garoto. “Um cidadão tentou até investir contra mim”, contou.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de acidente de trânsito e realizou o teste do bafômetro que indicou resultado negativo para embriaguez.
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind
O acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades da subestação da Celesc, e envolveu também outros dois veículos, um GM/Ônix e um GM/Celta
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem, de 60 anos, invadiu a residência da vítima para exigir a retirada de uma medida protetiva de urgê
Andressa foi encontrada inconsciente e socorrida ao Hospital São Paulo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento méd
Celestino Guzatti, de 60 anos, apontado como autor do assassinato de Franciele Aparecida de Lima, de 34 anos, foi encontrado com ferimentos por dispar
A empresa Viga Pavimentação e Obras venceu a licitação para a construção do trecho de 9,9 km, que ligará a BR-282 à Comunidade de Duas Casas. O invest