Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:41

Jasc

Joaçaba, Herval e Luzerna recebem a bandeira do JASC 2015

Publicado em 26/11/2014 ás18:00

Prefeitos de Herval d´Oeste, Joaçaba e Luzerna

Foto: Prefeitos de Herval d´Oeste, Joaçaba e Luzerna

Encerrou na noite da última terça-feira (25) a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizado neste ano em Itajaí. O evento que aconteceu de 15 a 25 de novembro, teve como grande campeã a equipe da casa – Itajaí, seguida de Blumenau e Florianópolis.

Durante a cerimônia de encerramento os prefeitos Rafael Laske, Nelson Guindani e Moisés Diersmann, receberam das mãos do presidente da Fesporte Marcelo Kowalski a bandeira do JASC, simbolizando que pela sexta vez, os municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna irão sediar o evento. “Firmamos novamente uma importante parceria entre os três municípios, e tenho certeza que o evento será um grande sucesso. Temos tradição em realizar o JASC, por isso a Fesporte tem a total confiança em nos incumbir mais esta missão”, falou o prefeito Rafael Laske.

Aproveitando a ocasião, o material de divulgação dos Jogos Abertos de 2015 já foi lançado pelos três prefeitos que vestiam a camiseta estampando a nova logomarca. “O objetivo da nova logo foi demonstrar a união dos três municípios em prol do esporte, através de uma figura abstrata que representa as cores das três bandeiras, que unidas se transformam em um atleta tendo a ponte como o elo entre o esporte e as cidades. Foi optado ainda por uma reformulação da marca a fim de assinalar a retomada dos Jogos em Joaçaba, Herval e Luzerna. O slogan “Reviva esta grande emoção” tem ainda o objetivo de provocar nos atletas as lembranças das últimas edições dos jogos realizados aqui e que mobilizaram muita gente”, destacou o responsável pela nova arte, Paulo Afonso da Silva, diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Joaçaba.

A Comissão Central Organizadora (CCO) dos JASC 2015 já está montada e tem como presidente o vice-prefeito de Joaçaba Marcos Weiss. O evento acontece no próximo ano também no mês de novembro, ainda sem data definida.  

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X