Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:24

Reclamação

Morador indignado com atendimento do SAMU

Publicado em 30/11/2014 ás21:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um morador de Luzerna entrou em contato com o Portal Caco da Rosa para relatar sua indignação com o serviço do SAMU. De acordo com Lidio Delavega, que estava no interior do município neste domingo (30), o sogro começou a passar mal. “Imediatamente liguei para o SAMU. Respondi o protocolo e até descrevi o que ele havia comido, acreditando que seríamos atendidos”, relatou.

“Para minha surpresa a médica disse para a gente dar um jeito de levá-lo até o hospital, pois a única ambulância estava em Campos Novos. Mas como dar jeito, se meu sogro só pode ser transportado deitado devido a seu estado de saúde? E as pessoas de Joaçaba, Herval e Luzerna, estão desassistidas pelo serviço?, questionou.

Apavorados e indignados com a situação, Lidio e seu cunhado entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. “Em 15 minutos a ambulância estava lá e conduziu meu sogro ao hospital”, contou.

“Quero registrar meu agradecimento aos Bombeiros pela prestatividade, agilidade e humanismo. E infelizmente deixar meu repúdio ao SAMU. E que não venham com conversinha fiada, pois a ligação foi gravada. Se é assim, melhor deixar somente os Bombeiros atuarem”, concluiu.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X