Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:30

Região

Empresário é preso suspeito de fraudar bomba de combustível

Publicado em 02/12/2014 ás11:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Concórdia prendeu em flagrante na tarde da segunda-feira (1º) o proprietário de posto de combustível, suspeito de prática de crime contra a economia popular.

Conforme a PM, imagens em vídeo (com o uso de um galão) comprovam que o estabelecimento registrava uma quantidade de combustível na bomba superior a que estava no recipiente. Estima-se que, para cada 20 litros, a bomba do estabelecimento investigado marcava dois litros a mais.

O empresário foi encaminhado até a Central de Polícia para esclarecimentos. Agora, cabe à Polícia Civil conduzir as investigações. Por enquanto, o nome do empresário e do abastecimento não foram divulgados. Segundo informações, o empresário foi levado ao Presídio Regional de Concórdia, onde pagou fiança e foi liberado.

O advogado do posto de combustível disse a Rádio Rural que a prisão foi precipitada, já que há uma denúncia teórica de adulteração. "Estamos trabalhando para provar uma falha mecânica da bomba", defendeu.

O posto segue aberto e com demais bombas legalizadas. Na tarde desta terça-feira (02) um técnico do Inmetro estará em Concórdia para ajudar nos esclarecimentos do fato.  

Fonte: Rádio Rural

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X