Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-08-2019 | 01:31
ESPORTES03/12/2014 às 09:00

Joaçabenses convocados para a seletiva da seleção brasileira de tênis de mesa

Joaçabenses convocados para a seletiva da seleção brasileira de tênis de mesa
Foto:Lauro Sebold e Daniel Godoi

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou nota oficial convocando os atletas que irão participar da seletiva da seleção brasileira, entre os dias 12 e 14 de dezembro, em São Caetano do Sul. Somente dois mesatenistas das categorias mirim, infantil, juvenil e adulto irão representar o Brasil em 2015 em competições internacionais, com recursos da Confederação.

Da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM), foram convocados para a seletiva nacional através do ranking nacional e de critérios técnicos definidos previamente, os atletas: Paulo Luz (adulto e juvenil), Luis Anjos (juvenil), Lauro Sebold (infantil), Ramon Huntermann (mirim) e Daniel Godoi (mirim e infantil).

Atualmente a APTM Joaçaba possui dois atletas na seleção brasileira de tênis de mesa - Luis Anjos (infantil) e Daniel Godoi (mirim), que neste ano, conquistaram medalhas em competições internacionais, nos campeonatos sul-americanos e latinoamericanos de suas respectivas categorias.

Os atletas serão acompanhados pelo técnico Luiz Fernando de Paula. “Temos intensificado os treinos com os mesatenistas convocados, pois sabemos das dificuldades de se chegar à seleção brasileira, principalmente pelo fato de estar em disputa somente duas vagas por categoria para todo o Brasil, mas a nossa equipe é forte e determinada”, cita o técnico.

Para que os atletas da APTM atinjam estes resultados, a entidade conta com a parceria das Prefeituras de Joaçaba e Herval d’Oeste, da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Na iniciativa privada os patrocinadores são a Valemais Comunicação, a Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças e o apoio do Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet.

Fonte: Assessoria

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui