Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:55

Joaçaba

Menores armados assaltam e espancam jovem na Vaca Preta

Publicado em 03/12/2014 ás22:00

Delegacia de Joaçaba

Foto: Delegacia de Joaçaba

Um jovem de 18 anos foi espancado e assaltado por três menores armados na noite desta quarta-feira (03) no bairro Nossa Senhora de Lourdes (Vaca Preta) em Joaçaba.

O rapaz disse que estava na Avenida da Liberdade e iria descer para o centro para retirar dinheiro, quando foi abordado pelos menores. “Disse que não tinha dinheiro, mas viram meu celular novo. Como resisti para entregar, eles me derrubaram no chão e começaram a me agredir até conseguirem pegar o celular (Moto G) e minha carteira”, relatou. Após o roubo, os delinquentes apontaram uma arma para o rapaz e o fizeram correr.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pelo bairro até que a vítima reconheceu dois dos três menores. Sargento João e soldado Baldi conduziram os menores, E.S.A. de 16 anos e C.S.A. de 12 anos, à delegacia para lavratura do ato infracional. Com eles foi encontrada a carteira e uma bucha de maconha. Os policiais acreditam que celular e a arma devem ter ficado com o terceiro elemento que não foi localizado. Os mesmos marginais já haviam sido apanhados pela PM na manhã desta quarta-feira por apedrejarem uma residência no bairro.

A vítima, que é de São Mateus do Sul/PR, informou que está na cidade a trabalho para uma empresa de telecomunicações. Ele comentou que gostou de Joaçaba, mas pretende falar com o chefe para voltar para casa, pois nunca havia sido assaltado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X