Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
26-04-2019 | 05:38
POLÍCIA03/12/2014 às 22:00

Menores armados assaltam e espancam jovem na Vaca Preta

Menores armados assaltam e espancam jovem na Vaca Preta
Foto:Delegacia de Joaçaba

Um jovem de 18 anos foi espancado e assaltado por três menores armados na noite desta quarta-feira (03) no bairro Nossa Senhora de Lourdes (Vaca Preta) em Joaçaba.

O rapaz disse que estava na Avenida da Liberdade e iria descer para o centro para retirar dinheiro, quando foi abordado pelos menores. “Disse que não tinha dinheiro, mas viram meu celular novo. Como resisti para entregar, eles me derrubaram no chão e começaram a me agredir até conseguirem pegar o celular (Moto G) e minha carteira”, relatou. Após o roubo, os delinquentes apontaram uma arma para o rapaz e o fizeram correr.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pelo bairro até que a vítima reconheceu dois dos três menores. Sargento João e soldado Baldi conduziram os menores, E.S.A. de 16 anos e C.S.A. de 12 anos, à delegacia para lavratura do ato infracional. Com eles foi encontrada a carteira e uma bucha de maconha. Os policiais acreditam que celular e a arma devem ter ficado com o terceiro elemento que não foi localizado. Os mesmos marginais já haviam sido apanhados pela PM na manhã desta quarta-feira por apedrejarem uma residência no bairro.

A vítima, que é de São Mateus do Sul/PR, informou que está na cidade a trabalho para uma empresa de telecomunicações. Ele comentou que gostou de Joaçaba, mas pretende falar com o chefe para voltar para casa, pois nunca havia sido assaltado.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui