Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 01:15

Herval d' Oeste

Definida programação de Natal em Herval d´Oeste

Publicado em 04/12/2014 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL/HO) definiu a programação festiva para o Natal na cidade. A programação acontece em três dias consecutivos, em frente à Estação Ferroviária, no palco menor, com possibilidade do público assistir as apresentações sentados e não mais em pé como nos anos anteriores.

Todas as apresentações terão cunho cultural e estarão voltadas ao natal. Na quarta-feira, dia 17; projeto integrar das cidades de Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista, apresentação dos corais do Teatro Alfredo Sigwalt, apresentação do grupo de danças gaúchas e a grande chegada do Papai Noel com a abertura da Casa do Papai Noel. Na quinta-feira, dia 18; Coral Natalino CME Pequeno Príncipe, Grupo de Flautas da Escola Adolfo Becker e Casa da Cultura, apresentações de violão, dança e teclado da Casa da Cultura e na sexta-feira, dia 19, culto ecumênico com apresentações natalinas a cargo do padre Davi Lenor e do Pastor Juan Medina.

Durante os três dias as crianças poderão conversar com o Papai Noel e o público votar nos presépios natalinos confeccionados pelas escolas da cidade em concurso previamente divulgado.  Além disso, brinquedos infláveis e venda de refrigerantes e água mais alimentação no local. O evento é uma realização da CDL/HO com apoio da ACIHO, Prefeitura de Herval d´Oeste, Departamento de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Escola de Samba Unidos do Herval e Câmara de Vereadores.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X