Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:05

Joaçaba

CDL reinaugura sede administrativa no edifício Erma Center

Publicado em 18/12/2014 ás09:30

Presidente da FCDL prestigiou evento

Foto: Presidente da FCDL prestigiou evento

Os lojistas de Joaçaba estão de casa nova. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu na manhã desta quinta-feira (18) solenidade de reinauguração da nova sede administrativa localizada no 8º andar do edifício Ermacenter. O ato contou com a presença de autoridades, convidados e foi prestigiado pelo empresário Sérgio Medeiros, presidente da Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas, que veio à Joaçaba especialmente para a solenidade.

As reformas iniciaram em setembro e foram concluídas esta semana com investimento superior a R$ 110 mil. A sala ganhou novo layout, iluminação, móveis, computadores e ambientes apropriados para o setor administrativo da CDL e também do Estacionamento Rotativo. Em seu discurso o presidente da CDL, Pablo Calluans, que está deixando o cargo, falou do empenho da atual diretoria e emocionado agradeceu a todos os colaboradores que não mediram esforços para tornar realidade as ações e o que foi planejado para a atual gestão. “As coisas não acontecem sozinhas, é preciso uma diretoria ativa e de pessoas comprometidas” observou ele.  O diretor financeiro da entidade, Marcelo Risson, pontuou que a reforma só foi possível em razão das medidas implantadas de economia principalmente no primeiro ano do mandato. Em dois anos, que encerram no final de dezembro, a atual diretoria promoveu mais de meio milhão de reais em investimentos, contando também com o pagamento de dívidas herdadas.

A partir de janeiro a nova diretoria, que tem como presidente o empresário Paulo Delfino Pinto, terá como meta buscar uma maior aproximação da CDL com o associado. O presidente da FCDL, Sérgio Medeiros, disse que a CDL de Joaçaba contribuiu para o fortalecimento do movimento lojista na região Meio-Oeste e considerou sua visita à Joaçaba de certo modo emblemática. “Estive aqui em 2008 no meu primeiro ato como presidente da FCDL e agora volto a esta cidade para este momento como meu último ato oficial como presidente da Federação” observou Medeiros.

A nova sede administrativa da CDL estará aberta para visitação dos associados durante toda quinta-feira.

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X