Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:30

Herval d' Oeste

Berlanda entrega caminhão de prêmios em Herval d´Oeste

Publicado em 19/12/2014 ás17:27

Divulgação

Foto: Divulgação

Após desfilar em carreata pelas principais ruas de Herval d´Oeste, o Caminhão de Natal da Berlanda estacionou em frente à residência nº 473 da Rua José Bonifácio no início da noite da quinta-feira (18), despertando a curiosidade dos moradores. Fogos de artifícios anunciavam a chegada dos mais de 50 prêmios que seriam entregues na casa de Darci Pimentel, o feliz contemplado na promoção do mês de dezembro.

“Ficamos imensamente felizes em compartilhar este momento como seu Darci”, disse a gerente da filial, Muriel Bednarczuk, acompanhada da equipe da loja.

Darci não escondeu a expressão de felicidade com a surpresa que o destino reservou para ele a poucos dias do Natal. “Não esperava. Que surpresa. Vai encher a casa”, descreveu em poucas palavras.

O sorteio aconteceu no último sábado (13) pela loteria federal. A promoção está distribuindo 20 caminhões em Santa Catarina e algumas cidades gauchas onde a Berlanda está instalada. Até agora foram 16 caminhões sorteados. Neste sábado será realizado o sorteio de mais 4 caminhões.

Prêmios do Caminhão de Natal

Mesa, conjunto com 6 cadeiras, cozinha, pia, fogão 4 bocas, forno, forno elétrico, refrigerador, balcão, conjunto de panelas, panela de pressão, conjunto de jantar, faqueiro, liquidificador, batedeira, sanduicheira, cafeteira, lixeira, chaleira, conjunto de café, churrasqueira, kit churrasco, conjunto de estofados, rack, tapete, TV LED 28”, DVD, mesa centro, poltrona, cômoda, colchão, edredom, travesseiro, cama, roupeiro, lavadora, ferro, tabua de passar, varal e secador.

Acompanhe abaixo o vídeo que a gerente fez com o ganhador:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X