Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:32

Joaçaba

Estudante de Luzerna ganha carro em sorteio da CDL/Joaçaba

Publicado em 24/12/2014 ás09:00

Matheus Thermann, morador de Luzerna

Foto: Matheus Thermann, morador de Luzerna

Terça-feira, 23 de dezembro, 22h. O telefone toca, você atende e de outro lado da linha um comunicador de rádio pede pelo seu nome e comunica que você foi contemplado com um carro zero quilômetro num sorteio. Foi exatamente desta forma que o ganhador do carro da promoção “Um Grande Shopping a Céu Aberto” da CDL, em parceria com o Raízes Diário, recebeu a notícia na noite desta terça-feira.

O jovem estudante Matheus Thermann, morador de Luzerna, estava na casa da avó quando recebeu a ligação da Rádio Catarinense. “E olha que demorou pra cair a ficha” destacou ele. O pai, que estava numa outra casa, acompanhava o sorteio ao vivo pela rádio e a cada pista informada sobre o ganhador aumentava as palpitações até sair o nome do filho. “Cheguei machucar a mão com uma batida que dei na mesa quando ouvi o nome do meu filho” comemorou o pai. Matheus comprou uma Guitarra na Ótica Caliári no início do mês gastando cerca de R$ 600,00, onde recebeu 5 cupons para concorrer aos prêmios. “Eu preenchi, coloquei na urna e nem lembrava mais” disse ele. Perguntado se já havia ganho algum prêmio ele respondeu “Só rifa de escola, tipo faqueiro”. 

O último grande sorteio da promoção “Um Grande Shopping a Céu Aberto” foi realizado na noite desta  terça-feira (23) no auditório da CDL no edifício Erma Center. Numa piscina improvisada foram depositados quase 1 milhão de cupons distribuídos pelas 125 lojas que aderiram a promoção ao longo de cinco meses. Um número muito reduzido de cupons foi invalidado por não preenchimento correto dos dados o que demonstra uma evolução em relação a última campanha. O carro, por exemplo, saiu no segundo cupom, já que o primeiro não levou porque a consumidora esqueceu de colocar a data da compra. A Caixa Econômica Federal exige preenchimento de todos os dados.

Além do carro, foi sorteado uma TV de 50 polegadas que saiu para Camila Pohl Marin (Lorenci Homem), e mais três tablets: José dos Santos (Planalto Materiais de Construção), Gladir Trentin (Farmácia do Sesi) e Vera Argenton (Relojoaria Pérola).

Todos os prêmios foram entregues nesta terça-feira, inclusive o carro, um Renault Logan, avaliado em cerca de R$ 30 mil.

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X