Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 14:52

Carnaval

Carnaval: credenciamento para a imprensa inicia na próxima semana

Publicado em 03/01/2015 ás09:30

Após definir em dezembro durante reunião com os representantes da imprensa local a maneira como a cobertura do evento Carnaval 2015 irá ocorrer à diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) prepara agora o credenciamento dos profissionais.

Até a próxima quinta-feira, dia 7, um link no site da instituição www.liesjho.com.br estará aberto para que os jornalistas possam realizar o cadastramento para a cobertura do evento. Conforme combinado em reunião, os profissionais deverão preencher todos os campos do cadastro que nesse ano será mais rigoroso incluindo o CPF e a foto do profissional. Todos os dados serão checados com os proprietários dos veículos de comunicação.

A credencial dará direito ao profissional de realizar a cobertura na Avenida XV de Novembro – local dos desfiles das escolas de samba no sábado e no domingo – e também no CarnaBlocos – que acontece na praça da catedral de 13 a 17 de fevereiro. Na avenida a credencial dará acesso ao camarote da SKOL e a uma passarela localizada em frente. Os jornalistas poderão também cobrir os demais camarotes com registros fotográficos e entrevistas. Os profissionais dos veículos das cidades sedes Joaçaba e Herval d´Oeste terão também um camarote adicional que será acessado através da passarela. Como no ano anterior os jornalistas não terão acesso à avenida do samba em cumprimento ao item segurança e seguindo orientações do coordenador de jurados. Estarão liberados registros fotográficos e entrevistas na concentração e dispersão das escolas.

O credenciamento será finalizado no dia 23 de janeiro de 2015 e a definição do número de credenciais para cada veículo ficará a cargo da organização. A credencial só terá validade se for usada com a camiseta oficial Carnaval 2015/Imprensa. Uma data posterior será divulgada para entrega das camisetas e da credencial.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X