Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:54

Carnaval

Desfile 2015 terá dois dias competitivos de espetáculo

Publicado em 14/01/2015 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste reserva para 2015 algumas mudanças especiais. A primeira delas é a participação oficial a partir de então da Escola Acadêmicos do Grande Vale e a segunda uma mudança nos dias e nas propostas dos desfiles.

Até 2014 os desfiles das escolas de samba aconteciam no sábado e na segunda-feira de carnaval, sendo que ambos eram iguais e apenas o primeiro recebia notas dos julgadores cariocas. A partir de agora os desfilem vão acontecer no sábado, dia 14 e no domingo, dia 15 – ambos competitivos, sendo duas escolas na primeira noite (Acadêmicos e Aliança) e outras duas na segunda noite (Vale Samba e Unidos do Herval).

A nova proposta visa beneficiar escolas, público local, turistas e comerciantes. Os desfiles devem iniciar às 21 horas e se estender até a meia noite. A mudança também beneficia quem quer participar do evento do CarnaBlocos (Carnaval de Blocos), na praça central de Joaçaba, que agora só inicia após o término do desfile, ou seja, nenhum dos dois eventos será prejudicado ou terá conflito de horários. Para os turistas uma programação ainda mais competitiva e diversificada com dois dias de desfiles diferenciados, além de outras atrações como Desfile de Blocos e Carnaval de Blocos o que deve acarretar em uma permanência de período maior na cidade beneficiando hotéis e pousadas.

Os ingressos para os dois dias de desfile já podem ser adquiridos de forma online através do site www.carnavaljba.com.br ou diretamente na Boutique da Liesjho – na Avenida XV de Novembro – em frente a prefeitura municipalo de Joaçaba.

Programação dos desfiles – a partir das 21 horas:

PRIMEIRO DIA DE DESFILE - Dia 14 de Fevereiro de 2015 (sábado)

1ª Escola - Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale;

2ª Escola - Grêmio Recreativo e Escola de Samba Aliança.

SEGUNDO DIA DE DESFILE - Dia 15 de Fevereiro de 2015 (Domingo)

1ª Escola - Associação Cultural, Esportiva e Recreativa, Escola de Samba Vale Samba;

2ª Escola - Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Unidos do Herval.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X