Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 11:34

Herval d' Oeste

Polícia aborda veículo e encontra arma municiada e raspada

Publicado em 24/01/2015 ás15:00

Chegada na delegacia

Foto: Chegada na delegacia

Um Gol, com dois casais e uma criança de dois anos, foi abordado pela Polícia Militar por volta das 13h30min deste sábado (24) no Acesso Egídio Pozzobon, em Herval d´Oeste. De acordo com sargento Castilhos, o policial civil Augusto Gassen solicitou apoio depois ter visto o veículo descendo a Rua Santa Catarina em atitude suspeita. “Após a abordagem, percebemos que uma bolsa estava muito pesada. Solicitamos para a mulher abri-la e, para nossa surpresa havia um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada”, informou.

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, foram encaminhados à delegacia e deixados aos cuidados do delegado de plantão André Cembranelli. “A princípio a mulher, R.R.A.R. de 28 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal, já que declarou que arma era dela”, comentou Castilhos. Como a arma estava raspada, ela deveria ser conduzida ao Presídio Regional de Joaçaba, pois o crime é inafiançável.

No entanto, após ouvir os depoimentos, o delegado enviou ao presídio o marido, C.I.M. de 20 anos, conhecido como Nenê, pois o motorista do veículo, J.G.G. de 23 anos, confidenciou que a arma era dele, e não de sua mulher.

O veículo foi revistado, mas a polícia não encontrou irregularidades. Nenê foi baleado com dois tiros em casa na última segunda-feira (19). Até agora a Polícia Civil estava aguardando seu depoimento, pois o inquérito está parado.

Trabalharam na ocorrência sargento Castilhos e os soldados Mores, Perotto e Sartori.

Assista abaixo a entrevista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X