Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:11

Região

Governador assina protocolo de intenções em Vargem Bonita nesta sexta-feira

Publicado em 29/01/2015 ás08:31

Governador Raimundo Colombo

Foto: Governador Raimundo Colombo

O governador Raimundo Colombo estará em Vargem Bonita, nesta sexta-feira, 30, para assinatura de protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a Celulose Irani S/A para a revitalização da rodovia de acesso à Campina da Alegria, a partir do trevo da BR-153, e da estrada que liga a comunidade à Vila Adami, em Ponte Serrada. O ato está marcado para as 15h30, no auditório da empresa.

As obras contemplam mais de 10 quilômetros e têm valor estimado em R$ 16,5 milhões. “Beneficiarão centenas de famílias, além de terem relevância socioeconômica para toda a região Meio-Oeste”, destaca o secretário de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Ricardo Grando.

Conforme Mircon Becker, da Celulose Irani S/A, as melhorias também são importantes para a viabilização do projeto que até 2020 pretende dobrar a produção do parque fabril, que hoje tem mais de 1,2 mil funcionários e atua nos segmentos de papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado.

Em maio do ano passado foi assinado protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a empresa visando a ampliação da unidade em Vargem Bonita, que será beneficiada pelos programas de atração de investimentos do Estado, a exemplo do Prodec e Pró-Emprego. O documento prevê a construção de novo prédio, aquisição de maquinários, treinamento de profissionais e obras de infraestrutura.

Além do aumento da capacidade produtiva e da geração de empregos, o faturamento anual deve ter crescimento significativo. “O fluxo de veículos também vai aumentar consideravelmente. Diante disso, a importância das revitalizações para o projeto”, ressalta Becker.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X