Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
01-03-2017 | 05:03
DENÚNCIA03/02/2015 às 17:00

Mãe teve que chamar táxi para levar filho acamado do hospital para casa

Mãe teve que chamar táxi para levar filho acamado do hospital para casa
Foto:Imagem ilustrativa

O Portal Caco da Rosa foi procurado por uma mãe indignada que não conseguiu veículo da secretaria de saúde de Joaçaba para levar seu filho para casa na noite do último sábado (31). De acordo com Madalena Petry, após ser liberada do Hospital Universitário Santa Terezinha por volta das 22h, ela e o filho, de 17 anos, portador de uma doença degenerativa, tiveram que chamar um táxi depois de aguardar por cerca de duas horas.

Madalena contou que o hospital tentou contato com o motorista de plantão, mas não obteve sucesso. Diante disso, foi ligado para o chefe dos motoristas, que ficou de averiguar o que havia acontecido, mas não resolveu o problema. “Estou indignada, e até falei que procuraria a imprensa para denunciar”, disse a mãe ao afirmar que tudo ficou registrado no prontuário do filho.

Contraponto

Ao ser informada sobre a denúncia, a diretora de saúde Paula Giovana Kleber imediatamente procurou o motorista de plantão. Segundo ela, ele alega ter acabado a bateria do aparelho celular. “O que não justifica”, disse a diretora que está abrindo um processo administrativo. “Vamos apurar o que aconteceu para tomarmos as medidas, até porque este serviço sempre funcionou a contento, e até hoje não tínhamos nenhuma reclamação”.

A diretora informou ainda que assim que o processo esteja concluído, vai divulgar o resultado.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui