Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:33

Polícia

Caminhão atinge casa, mata uma pessoa e deixa cinco feridas

Publicado em 05/02/2015 ás16:00

Casa ficou completamente destruída

Foto: Casa ficou completamente destruída

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma residência que foi atingida por um caminhão bi-trem desgovernado na madrugada desta quinta-feira (05) em Caçador. O acidente foi registrado por volta das 5h30min no bairro Martello, quando o motorista tentava engatar a julieta no caminhão, que desandou morro abaixo na Rua Eutínio Miozzo.

Seis pessoas, que dormiam na casa no momento, foram resgatadas dos escombros pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU, dentre elas um bebê, que milagrosamente saiu ileso.

Sebastião Américo Coutinho, de 70 anos, ficou embaixo do caminhão. O idoso foi socorrido com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no Hospital Maicé. Além dele, outras quatro pessoas, que residiam na parte superior e inferior do imóvel, foram encaminhadas ao hospital. A casa ficou completamente destruída.

O condutor do caminhão, Neri Carlos Machado, de 56 anos, sofreu fratura exposta na perna, pois ao tentar correr para a cabine para frear o veículo, o rodado passou em cima de sua perna.

Pela manhã agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias comparecem ao local para coletar dados e informações que possam revelar as causas do acidente.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X