Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-06-2019 | 01:49
POLÍCIA14/02/2015 às 05:30

Forte aparato policial inibiu ações delituosas na 1ª noite do carnaval

Forte aparato policial inibiu ações delituosas na 1ª noite do carnaval
Foto:Polícia Civil marca presença no Carnaval

Um forte aparato de segurança pública está chamando a atenção no Carnaval deste ano em Joaçaba. A operação denominada de “Alegria”, trouxe ao município pela primeira vez uma delegacia móvel da Polícia Civil, instalada em frente à Arena do CarnaBlocos, na Praça da Catedral. Cerca de 16 agentes da Polícia Civil, 8 convocados de outras unidades próximas, além do reforço da Polícia Militar, marcaram presença no evento.

De acordo com o delegado regional Daniel Régis, a operação inibiu ações delituosas, e trouxe uma sensação de segurança à comunidade. “Tivemos uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante, abordagem de dois cambistas que vão responder pelo crime contra a economia popular, e apreensão de dinheiro falso”, informou.

O delegado comentou ainda que a unidade móvel fez atendimentos e abordagens a pessoas e a veículos. “O grande número de policiais na rua, acaba por inibir a ação de indivíduos que saíram de casa para praticar furto, ou mesmo para traficar entorpecentes”, disse ao avaliar que o resultado inicial está dentro do esperado.

Na galeria abaixo foto do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar, e o vídeo com a entrevista do delegado regional:

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui