Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2019 | 02:49
CARNAVAL14/02/2015 às 14:00

Prefeito e vice satisfeitos com mudanças no Carnaval

Prefeito e vice satisfeitos com mudanças no Carnaval
Foto:Rafael Laske e Marcos Weiss

O prefeito Rafael Laske e seu vice Marcos Weiss, concederam entrevista aos veículos de comunicação neste sábado (14) para falar da expectativa do Carnaval 2015 em Joaçaba. “Me sinto orgulhoso, não só como prefeito, mas como cidadão”, disse Laske ao avaliar o sucesso do evento, cujo os ingressos estão esgotados. “Falava com o presidente da Liesjho (Sérgio Giacometti), que informou que todos os ingressos, arquibancadas e camarotes, foram vendidos. Isso comprova que o pessoal tem prestigiado e investido no nosso carnaval”.

As alterações neste ano, que vai contar com dois desfiles (sábado e domingo), foram aprovadas pelo prefeito e vice. “Acredito que melhorou muito. Menos desgaste para as escolas e para o público que ficava muito tempo sentado nas arquibancadas”, analisou Rafael Laske. “O evento tem que se moldar. A cada ano novas adaptações e novos desafios a serem superados”, emendou Weiss ao parabenizar todos os envolvidos no espetáculo, pois a Prefeitura é um agente fomentador do evento.

Para o vice-prefeito, além dos recursos do governo do estado, que neste ano investiu R$ 1,3 milhões, o importante é o prestigiamento ao evento. “No momento que temos a autoridade máxima do estado no carnaval, vemos a importância que o evento tem para o estado. O processo de divulgação é incalculável. É só ver quantas vezes o nome do município é citado nos meios de comunicação”, observou Weiss.

De acordo com eles, além do governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, estarão em Joaçaba nesta primeira noite de desfile o senador Dário Berger, o deputado federal Jorginho Mello, os secretários estaduais Felipe Mello (Cultura) e Moacir Sopelsa (Agricultura).

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui