Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-08-2019 | 09:38
CARNAVAL18/02/2015 às 15:24

Aproximadamente 27 mil pessoas brincaram no CarnaBlocos

Aproximadamente 27 mil pessoas brincaram no CarnaBlocos
Foto:André Arcênio/Liesjho

O Carnaval de Blocos, popular CarnaBlocos 2015, organizado pelo segundo ano consecutivo pela Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) na Praça da Catedral – transformada em Arena - superou mais uma vez a expectativa. Durante as cinco noites festivas – de 13 a 17 de fevereiro – aproximadamente 27 mil pessoas passaram pelo local, sendo o sábado o dia de maior movimentação. O dado oficial deve sair no próximo dia.

O evento contou com a participação de cinco blocos Baviera, DNA, Los Iguanas, West Valley e Shed Folia. A arena contou ainda com camarotes da Backstage Skol e Scherer Auto Peças. Para Sérgio de Giacometti, presidente da LIESJHO, a melhoria na praça em relação à Praça de Alimentação foi o ponto mais positivo do evento. “Tivemos um problema em 2014 com a praça de alimentação que foi corrigido este ano. Aumentamos o espaço do evento e com isso conseguimos melhorar o fluxo de pessoas no local”.

Outro ponto positivo citado por Sérgio foi o crescimento de todos os blocos. “Mesmo os blocos estreantes como Baviera e Shed Folia conseguiram um número considerável de foliões e montaram excelentes estruturas. Esperamos que em 2016, outros blocos participem do evento. Tenho certeza que a festa só tem a ganhar com outras participações”.

Quanto às atrações Giacometti disse que a banda principal foi muito elogiada, alguns artistas também e outros nem tanto. Para o próximo ano ele quer buscar uma atração nacional. Limpeza, segurança e organização também foram pontos positivos segundo ele “tudo que nos propomos cumprimos como respeitar o horário das missas, não colocar venda de bebidas para fora da arena e o horário de término do evento”.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui