Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:10

Polícia

Polícia Civil soluciona homicídio ocorrido em Treze Tílias

Publicado em 04/03/2015 ás22:30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil solucionou um homicídio ocorrido em Treze Tílias na tarde da terça-feira (03). Na ocasião, um homem de 37 anos foi esfaqueado e morreu após algumas no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O golpe atingiu em cheio o coração da vítima.

Após identificar o autor, e com o mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara Criminal de Joaçaba, o responsável pela delegacia de Treze Tílias, Onirio de Mattos, com o apoio dos policiais civis de Água Doce e do setor de investigações criminais da DPCo de Joaçaba, percorreram diversos locais de difícil acesso, inclusive mato adentro, onde o suspeito do crime poderia estar escondido.

Em uma das incursões, os agentes localizaram Lucimar de Freitas em uma propriedade rural do interior de Água Doce. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil de  Joaçaba e, posteriormente ao presídio regional.

“Crimes dessa natureza sempre chocam cidades pacatas como Treze Tílias, exigindo uma rápida e eficaz resposta por parte das forças de segurança”, ressaltaram os policiais.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Pedro Warpechowski. Participaram das investigações e da captura do suspeito os policiais civis Onírio de Mattos, Evandro Bruno Henn da Silva, Paulo Roberto Passold, Luiz Henrique Luvison (que estava de férias), Augusto Gassen e Jeferson da Nunz.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X