Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2018 | 11:21
JOAÇABA18/03/2015 às 11:30

Mergulhadores resgatam vítimas do acidente na Ponte Ítalo Remor

Mergulhadores resgatam vítimas do acidente na Ponte Ítalo Remor
Foto:Corpos estavam na cabine do caminhão submerso

Após várias horas de buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar os corpos das quatro vítimas que morreram ao cair com um caminhão Volkswagen no Rio do Peixe na madrugada desta quarta-feira (18) na BR-282, em Joaçaba. Os trabalhos iniciaram por volta das 06h30min, e só encerarram às 11h, quando o último corpo foi retirado das águas.

De acordo com os Bombeiros, os quatro permaneceram no interior do caminhão, que estava submerso. A cabine ficou completamente destruída com o impacto da queda, de aproximadamente 45 metros, da Ponte Alfredo Ítalo Remor.

O motorista, Marcos Aurélio Guimarães, de 49 anos, os dois jovens de Herval d´Oeste, Robson Simon e Douglas Amaral, ambos com 24 anos, e o pintor Vanderlei Rogério Ribas, 44 anos, foram deixados aos cuidados do IGP.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o caminhão esteve no Posto Michellus em Herval d´Oeste por volta das 00h37min. O condutor convidou os três, que estavam no estabelecimento, para acompanhá-lo na noite. Os dois jovens deixaram a motocicleta Honda Twister, placa MGI-3362 de Herval d´Oeste, no posto e os quatro seguiram para a morte.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui