Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:28

Esportes

Joaçaba Futsal será apresentado à torcida em amistoso nesta quinta

Publicado em 01/04/2015 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O elenco do Joaçaba Futsal para as disputas de 2015 será apresentado à torcida nesta quinta-feira (2), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, quando a equipe recebe o time de Concórdia. O amistoso será o primeiro do ano diante dos torcedores, que também terão a oportunidade de conhecer a comissão técnica, os novos uniformes e patrocinadores.

Para o diretor técnico Cassiano Klein, os amistosos são importantes para avaliar o grupo, além de maior entrosamento e ritmo de jogo. A partida desta quinta-feira dá sequência à preparação do time para as competições do ano, como a Divisão Especial, que inicia em maio.

A expectativa da diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) é que o público compareça para apoiar o Joaçaba diante do forte adversário, que tem jogadores experientes, com passagens pela Seleção Brasileira, e também se prepara para a Divisão Especial, além da Liga Futsal.

Saiba mais

Os treinamentos do Joaçaba Futsal iniciaram em janeiro. Em fevereiro, em Três Barras, a equipe enfrentou o Krona de Joinville. No mesmo mês participou do 40º Torneio de Verão de Rio do Sul, promovido pela Associação Brejeiros da Madrugada. Em março jogou em Treze Tílias, contra o Selecionados Copa Verão, e em Fraiburgo, contra o Futsal Brasil Kirin de Sorocaba (SP).

Do time de 2014 permanecem: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Léo, Edinho e Turmena; o fixo Zé Henrique; o ala pivô Fuska; e o fixo/pivô Ernani. O goleiro Maxwell, os alas pivôs Fuskão e Renan, os alas Matheus e Baiano e o fixo Lucas foram contratados neste ano.

Serviço:

Joaçaba Futsal X ACF Concórdia

Data: 2/04 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Centro de Eventos da Unoesc

Ingressos antecipados: R$ 10

*Fonte Viva, Real Makro Sports, Loja Galhoto, Bambucha Beer e Voga Magazine (Herval d’ Oeste).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X