Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-06-2019 | 06:03
GERAL28/02/2013 às 15:25

Beleza com Propósito: campanha com Thainara Latenik busca a conscientização

Projeto ‘É só beleza que queremos ver nas estradas catarinenses’ disputará prêmio de melhor do país no concurso nacional em Abril no Rio de Janeiro
Beleza com Propósito: campanha com Thainara Latenik busca a conscientização
Foto:Material da campanha

Imagens de Thainara Latenik com a metade do corpo produzida como se tivesse sofrido um acidente, estão ganhando as redes sociais. O material na verdade faz parte da última etapa do projeto Beleza com Propósito da Miss Santa Catarina World 2013, através da campanha com o mote ‘É só beleza que queremos ver nas estradas Catarinenses’. A campanha tem por objetivo conscientizar a população do estado sobre os perigos eminentes das rodovias. A divulgação será feita através da liberação de um anúncio por dia, até que os cinco estejam divulgados.

No dia 7 de setembro de 2012 foi dada a largada para o projeto através do vídeo “Miss Sarajevo, quando a beleza venceu uma guerra” e no dia 11 do mesmo mês foram divulgadas as primeiras imagens que começaram a dar corpo para a campanha, compostas pelas candidatas que disputaram o título no mês de agosto em Itá (SC).

Intitulada de “É só beleza que nós queremos ver nas estradas catarinenses”, a campanha está sendo divulgada nas redes sociais, liderada pela página oficial no Facebook Miss Mundo Brasil – Santa Catarina, que é o ponto de referência para as ações da representante catarinense na disputa pelo título de Miss Mundo Brasil 2013. Além de atingir o público jovem, a campanha também quer chamar a atenção dos governantes para que sejam tomadas medidas para evitar as mortes nas estradas de Santa Catarina.

As constantes mortes causadas por acidentes de trânsito em Santa Catarina não são aceitáveis. É nisto que todas as ações estão pautadas. Através da imagem pública da rainha da beleza, o projeto toma forma e disputará o prêmio de melhor projeto do país no concurso nacional que ocorre em Abril de 2013, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. “Tem pessoas que deixam exemplos e inspirações de vida e é disto que o Brasil precisa, de pessoas que disponham tempo para deixar sua marca, uma mensagem, não importa quão grande ou pequena, para fazer algo de bem por outro ser humano” observou Thainara.

A divulgação do material é marcada por cinco anúncios produzidos em Chapecó (SC) e pelo vídeo promocional explicativo com depoimentos de algumas personalidades e membros do governo. As fotos são de Vanderlei de Azevedo, maquiagem de Duda Scussiato e cabelo de Zama Carvalho, sob a produção de Ernesto Antonini e produção executiva de Adriana Duarte.



Fonte: Ernesto Antonini
Publicitário

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui