Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 02:27

Joaçaba

Reta final das obras no Acesso Adolfo Ziguelli

Publicado em 27/04/2015 ás16:30

Segunda etapa do Acesso Adolfo Ziguelli

Foto: Segunda etapa do Acesso Adolfo Ziguelli

Tradicionalmente obras públicas, estão associadas a atrasos, porém essa não é a realidade da revitalização do Acesso Adolfo Ziguelli, considerada a maior obra viária de Joaçaba e um das principais quando o assunto é mobilidade urbana na região da Ammoc.

Nesta semana, os trabalhos chegaram à marca de 80% do total de execução e a antecipação do cronograma foi confirmada pela Prefeitura. “Muito mais que entregar de forma antecipada essa importante obra, estamos realizando um trabalho de qualidade que irá garantir a correta aplicação dos recursos públicos” destacou o prefeito Rafael Laske, ao acompanhar pessoalmente a implantação da primeira camada de asfalto, na segunda e etapa da obra.

Segundo o gestor do projeto, secretário de administração, Celso Felipe Bordin, com a colocação da primeira camada de asfalto, a obra toma um ritmo mais acelerado para sua conclusão. “Neste momento estamos colocando as proteções, concluído a construção de sarjetas e calçadas na segunda etapa. Os pontos de ônibus também já foram implantados”, revela.

O repasse por parte do Governo do Estado é destacado pelo prefeito Rafael Laske, como um dos pontos positivos e decisivos para a aceleração dos trabalhos. “Na semana passada, recebemos a última parcela proveniente dos convênio da obra, isso é um sinal que estamos cumprindo rigorosamente todas as exigências técnicas e legais e quem ganha com isso é a população. Sem dúvida que o apoio direto do governador Raimundo Colombo, nos ajudou a ser esse exemplo na execução do projeto” afirma o prefeito, ressaltando que é uma das obras mais adiantadas do FUNDAM, (Fundo de Apoio aos Municípios) do Governo do Estado. 

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X