Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:55

Joaçaba

Joaçaba lamenta perda do senador Luiz Henrique da Silveira

Publicado em 10/05/2015 ás19:03

Vice-prefeito e esposa com Luiz Henrique em Treze Tílias

Foto: Vice-prefeito e esposa com Luiz Henrique em Treze Tílias

O prefeito Rafael Laske recebeu com tristeza e surpresa a noticia do falecimento do senador Luiz Henrique da Silveira, através do seu vice-prefeito, Marcos Weiss, que é afilhado politico do ex-governador.

Segundo o chefe do poder executivo municipal, Luiz Henrique da Silveira era uma referência na política catarinense e nacional. Grandes projetos de Joaçaba passaram por ele no período em que foi senador e governador.

“Sempre fui muito bem recebido por ele em Brasília. Era um ponto de apoio importante nos projetos que sempre buscávamos em prol de nossa cidade. Santa Catarina está de luto, por perder um dos maiores articuladores políticos. Tinha um carinho especial por nossa cidade e sempre esteve ao lado de nossas lideranças nos atendimentos das principais demandas de nossa comunidade. Luiz Henrique nos deixa, para entrar para a história, junto aos grandes nomes da politica catarinense. ”

Em seu perfil no facebook, o vice Prefeito Municipal Marcos Weiss, escreveu. “Hoje o Brasil perdeu um grande estadista que nos faz honrar a classe política. Hoje eu perdi um grande conselheiro, amigo e fiel escudeiro. Luiz Henrique da Silveira é e sempre será para mim e para minha família um exemplo de retidão e comprometimento com bem comum, possuidor de uma inteligência ímpar. De uma hora para outra muitos planos e sonhos foram interrompidos e apenas ficará seu nome e seu legado na história: Luiz Henrique da Silveira. No privilégio do seu convívio me contava que o seu projeto de vida era se dedicar a “netosterapia”, e hoje isso se interrompe pelo seu triste falecimento. Agora só tenho que agradecer o convívio e honrar seus ensinamentos”.

O vice prefeito já encontra-se em deslocamento para acompanhar despedida a Luiz Henrique Silveira. O prefeito Rafael Laske deverá também se deslocar para prestar homenagens ao ex-governador nesta segunda-feira.

Luiz Henrique estava se dedicando pessoalmente ao projeto de revitalização do aeroporto municipal Santa Terezinha em Joaçaba.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X