Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:32

Joaçaba

Caminhada para Mariane Telles acontece neste sábado

Publicado em 21/05/2015 ás16:00

Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Está sendo organizada uma caminhada para o próximo sábado (23) em homenagem a Mariane Telles, a jovem assassinada em Joaçaba. A ideia surgiu da adolescente Kiara Alcantara, que tem a mesma idade de Mariane. “Não conhecia ela, mas penso que poderia ter acontecido comigo, ou com qualquer outra menina”, disse ao revelar que o crime mexeu muito com ela. “Acredito que não apenas comigo, mas com todos. Quem poderia imaginar que uma jovem teria a vida e os sonhos interrompidos desta forma”.

Kiara não fez convites, não criou página no facebook, apenas postou em seu perfil onde muitas pessoas curtiram e confirmaram presença. Ela conta que pediu autorização da mãe de Mariane. “Conversei com ela que permitiu e estará presente, embora ainda muito abalada”.

Quem tiver interesse em participar, deverá apenas usar roupa branca, confeccionar cartazes ou faixas. “Penso em fazermos cartazes agradecendo o trabalho da polícia e pedindo mais investigadores para Joaçaba”, sugeriu Kiara.  

A concentração está marcada para as 14h na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura. Os participantes sairão pela Avenida XV de Novembro e vão dar a volta em Herval d´Oeste pela Ponte Jorge Lacerda, até a Catedral Santa Terezinha onde serão feitas orações.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X