Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-07-2019 | 07:36
JOAÇABA05/03/2013 às 17:49

"Desculpe Lua" poesia de professor da Unoesc será publicada nacionalmente

Foto:Professor Paulo Ricardo dos Santos

Uma poesia de autoria de um professor do Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba se classificou em um concurso nacional e integra o livro “Antologia Poética”, lançado pela Editora Vivara no início deste ano. A composição é intitulada “Desculpe Lua” e o autor é o professor Paulo Ricardo dos Santos, que também é coordenador de Programação e Produção da Rádio Unoesc FM.

Esta é a primeira vez que Paulo tem uma de suas poesias publicadas em um livro, mas compor poemas sempre foi um hobby para o professor, que já perdeu a conta de quantos já escreveu, falando principalmente sobre a vida e o que ele chama de “veneno do senso comum". Alguns dos poemas que o professor escreve ficam guardados, outros não.

Novo livro

Dentro de alguns meses, parte dos poemas escritos pelo professor será reunida em um livro da Editora Unoesc. A novidade é uma conquista importante para o professor.

Ele defende que embora as pessoas não percebam, a poesia está presente em qualquer momento da vida.

– Até na correria do trabalho, no dia-a-dia. Porque "poesia" não são apenas palavras, são versos que, de certa forma, transcrevem a nossa rotina para uma realidade quase utópica – comenta o professor.



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui